(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Siga-me nas mídias sociais!

Psicóloga C.R.P: 18558/05

(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Psicóloga C.R.P: 18558/05

Depoimentos

Adulto jovem sexo feminino: Idade: 27

Sou misofonica, no ambiente de trabalho o que mais me atrapalha é o som do teclado do computador, mas hoje não sinto dificuldade pois trabalho apenas com uma pessoa. Após o início do tratamento com o trabalho da respiração e as sessões com a Nazareth, senti bastante diferença referente a irritabilidade em outras situações do…
Read More

Adulto jovem: Idade: 35 anos Sexo: Masculino

(Este depoimento foi enviado pelo cliente via e-mail para mim e com autorização para publicação)   Quais sintomas da misofonia atrapalham em seu ambiente de trabalho? Irritabilidade e falta de concentração em situações que são gatilho: pessoas mastigando de boca aberta ou fazendo barulhos ao mastigar, deglutir (alimentos e bebidas).   Que prejuízos você tem com estes…
Read More

“comecei o atendimento online com a Dra. Nazareth Ribeiro porque eu queria alguém especializado em TDAH.”

Comecei em 2011 e foi online porque moro em São Paulo, e a praticidade de não ter que sair de casa, pois na época fazia meu curso integral. Tenho 37 agora, entendo melhor como funciona o TDAH, aceitei melhor e entendi como poderia me defender perante os demais. Recomendo o atendimento pois acho bem dinâmico…
Read More

“Procurei tratamento com a Dra. Nazareth pelas dificuldades que enfrento em razão de alguns desconfortos desde adolescente. Tive pouco acompanhamento profissional, tendo em vista o desconhecimento por parte da maioria dos profissionais do que me acometia.”

Ao conhecer a Dra. Nazareth, tive o diagnóstico de Misofonia. Iniciamos o tratamento online principalmente em razão da distância geográfica mas também porque percebi que ela é conhecedora do assunto e experiente. Essa experiência tem sido muito proveitosa! O acompanhamento psicoterápico associado ao coaching tem me trazido resultados muito bons! Iniciei o tratamento online em final de 2015…
Read More

Quando comecei a terapia eu estava com 19 anos, fumando muita maconha e começando a experimentar a cocaína e foi por isto que achei que não podia continuar daquele jeito

Brigava muito em casa, o relacionamento com minha mãe estava insuportável, ninguém me agüentava, acho que nem eu mesmo me agüentava. Eu não tinha conseguido terminar o segundo grau nem o curso de espanhol. Aliás, eu não conseguia terminar nada que começava, até os namoros não iam adiante.   Pensei que a terapia fosse uma…
Read More

Com a terapia eu andei lendo com mais atenção os enunciados das provas, coisa que eu não fazia.

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios).   Com a terapia eu andei lendo com mais atenção os enunciados das provas, coisa que eu não fazia. Minhas notas aumentaram, comecei a me dedicar mais aos…
Read More

Quando iniciei meu tratamento com a Nazareth, não pensei que ía me ajudar tanto! Eu estava muito deprimida. O Tdah é muito difícil de lidar, para nós que o temos. Superar a inércia, o desânimo não é fácil.

A terapia tem me ajudado muito!! meus progressos estão sendo paulatinos, agradeço muito por isso à Nazareth, que tem me assistido nas consultas sempre com muito carinho. Sei que a Terapia tem me ajudado muito e sei também que depende de mim a melhora, o progresso do tratamento.   Tem dias que estou desanimada, aí…
Read More

cliente em 2009 continou suas sessões via Skype e quando esteve no Brasil com o marido para as festas de Natal e fim de ano com a família.

Quando comecei, fazia faculdade à noite, trabalhava de dia e havia ficado noiva e saído de casa. Com o passar dos anos fui percebendo que meus problemas eram mais profundos do que apenas nos “relacionamentos”. Terminei com meu noivo e voltei a morar com meus pais. Havia vezes durante a terapia em que me sentia…
Read More

Mãe de dois meninos, crianças, que são atendidos online

O atendimento online é ótimo. Na minha opinião, não perde em nada para o atendimento presencial, e possibilita a quem reside longe a ter um atendimento de excelência. Procurei o atendimento para um acompanhamento familiar, ou seja, a sessão é conjunta, minha com meus filhos. Educar é difícil, e ter este apoio é muito bom.…
Read More

ADULTO 76 ANOS (Sexo Feminino)

(Este depoimento, assim como todos os outros, foi escrito pela própria cliente. A identidade de todos foi preservada segundo o código de ética, e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Procurei a Drª. Nazareth depois de 3 anos em depressão, tomando medicação forte e indo a vários médicos, sem resultado. Um médico amigo…
Read More

ADULTO JOVEM (Sexo Feminino) Atendimento Online

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética, e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios clientes). Comecei a terapia nos anos 90. O motivo consciente que me levara foi “problemas no meu relacionamento com meu namorado” e em geral “como me relacionava com…
Read More

ADULTO (Sexo Feminino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Quando iniciei meu tratamento com a Nazareth, não pensei que ía me ajudar tanto! Eu estava muito deprimida. O Tdah é muito difícil de lidar, para nós que…
Read More

ADOLESCENTE DE 13 ANOS (Sexo Masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Com a terapia eu andei lendo com mais atenção os enunciados das provas, coisa que eu não fazia. Minhas notas aumentaram, comecei a me dedicar mais aos estudos…
Read More

ADULTO JOVEM (Sexo Masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Quando comecei a terapia eu estava com 19 anos, fumando muita maconha e começando a experimentar a cocaína e foi por isto que achei que não podia continuar…
Read More

ADULTO JOVEM (Sexo Feminino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Quando de repente surgiu a hipótese de eu fazer análise, minha mãe achou um absurdo e disse: – Gastar dinheiro com isso??? Eu vou ser a sua analista,…
Read More

ADULTO (Sexo Feminino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Eu procurei a ajuda da terapia há mais ou menos 12 anos atrás. Eu sofri abuso sexual na infância. Não sei dizer exatamente quando tudo começou. Mas, sei…
Read More

MÃE DE UM CLIENTE DE 8 ANOS (sexo masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Meu filho foi diagnosticado TDAH aos 4 anos. De lá pra cá, iniciou um tratamento e parou. Conheci a Nazareth e o levei até ela. Ele estava com…
Read More

ADULTO (sexo masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios). Procurei a Dra. Nazareth para fazer sessões de coaching há seis meses atrás depois da indicação de um amigo que foi atendido por ela e fez ótimas recomendações…
Read More

Sinta-se a vontade para deixar um comentário sobre o meu atendimento, curso ou palestra que você assistiu.

Você poderá registrar seu nome ou apenas as iniciais de seu nome, sua idade, o serviço relacionado e seu depoimento.

Desde já agradeço!

22 comentários

  1. Isabela Lustosa em 18 de novembro de 2018 às 18:39

    Me chamo Isabela Lustosa, em 1997 eu conheci a Nazareth e de lá para cá nunca mais me distanciei dela. Já a chamei de psicóloga, guru, mestre e tantas outras denominações. Hoje eu sou empreendedora e atualmente diretora da TVE do Paraná, me esforcei muito e usei muito a resiliência para chegar até aqui e muitas dessas vitórias, eu dedico a Nazareth, por me ajudar a tornar a mulher que sou hoje. Sei que sem o meu esforço e sem uma boa tutora eu não teria tanta garra, disposição e autoestima como tenho hoje. Falo com admiração que sempre me guiei pela Nazareth, e sempre pensava em ser uma mulher forte, determinada, corajosa e exemplo como ela.
    Nos meus encontros com ela fui identificando muitos egos, erros, problemas patológicos e que ao longo dessa vida, fui me autodescobrindo e melhorando. Como é importante parar um tempo do dia para se analisar e não cair em erros bobos e atrasar a vida por causa desses “detalhes”. E desde então não paro de estudar a minha consciência, que possui vários autos (autoabsolutismo, autodespertologia, autoimpertubabilidade, autorganizaciologia, autotransafetividade, todos me ajudam a viver e a conviver com os alto e baixo da vida, e que me ajudaram a ter a autoestima que deixa eu ser a pessoa que eu quero ser sempre. A Nazareth sempre será minha psicóloga mestre e guru! Sucesso sempre e muita saúde, e MUITO OBRIGADA POR SER ESSA PESSOA BRILHANTE QUE ÉS, para mim e todos que te conhece.

  2. Sylverson Porto Rassi em 10 de novembro de 2018 às 07:57

    Meu interesse pelo MBA em gestão em saúde da FGV partiu de um convite da administração do hospital em que trabalho para assumir a diretoria clínica daquela instituição.

    Sou cirurgião plástico e as questões organizacionais sempre mereceram minha atenção, principalmente pelo fato de a especialidade estar eventualmente nos holofotes da mídia.

    Aguardei com boa expectativa a disciplina de Marketing de Organizações em Saúde, a qual foi superada pelo conhecimento, interatividade e inovação que a professora Nazareth Ribeiro tão naturalmente expôs em suas aulas!

    Demonstrando a aplicabilidade prática dos conceitos apresentados, a professora foi muito feliz com sua didática envolvente e com a clareza na exposição de suas ideias.

    Ela me fez entender que um bom gestor deve ter ao seu alcance recursos gerenciais que favoreçam no mais alto grau a consecução de seus objetivos, tendo a referida disciplina mostrado-se como uma poderosíssima ferramenta no arsenal da gestão em saúde!

    Sou muito grato ao seu jeito simples de expor uma matéria tão importante, à proximidade na relação com os seus alunos e à naturalidade com que trata de tão elevado conteúdo!

  3. Robson Roberto Rosa em 17 de outubro de 2018 às 19:17

    Meu nome é Robson Rosa, sou Engenheiro, Professor e trabalho hoje como gerente de Operação e Manutenção do Hospital Delfina em Manaus.
    Minha primeira tratativa com a minha amiga Nazareth, acredito que agora possa chama lá assim, e também minha orientadora de alguns projetos profissionais que estou realizando atualmente, foi na FGV- Manaus assistindo uma aula que ela ministrou para o MBA em Saúde da FGV sobre Liderança de Alta Performance e sua aula para a turma do MBA em Saúde da FGV Manaus, onde eu auxilei a turma na área de TI. Depois destes dias nos tornamos amigos e futuramente Nazareth se tornou minha professora no curso do Mestrado Internacional FGV/ISCTE, sendo pra min uma das aulas mais espetaculares do mestrado, pois envolveu muito sobre meus temas de interesse e estudo, a tecnologia, pois com as aulas eu consegui ver além do horizonte sobre inovação na saúde, com temas inovadores que realmente fizeram nós como alunos pensar no amanha, em como podemos modernizar o futuro na saúde. Um dos trabalhos realizados em sala de aula por exemplo foi sobre o tema do Seriado “PURE GENIUS” que para min foi uma quebra de paradigma total sobre meus conceitos de saúde e a metodologia usada nas aulas.
    Mediante a esta quebra de paradigmas minhas teses de Mestrado e Doutorado tomaram outros rumos.
    Falar sobre a Nazareth é falar de uma pessoa extremamente profissional, com um amor sem fim pelo que faz, um senso critico e um senso de respostas extremamente rápidas, uma pessoa de total confiança.
    Para fechar com este pequeno comentário Recomendo totalmente o trabalho como Professora e como profissional da área da Neurociência.

  4. Izabel Artagao em 12 de outubro de 2018 às 16:21

    Conheci a Nazareth Ribeiro há 14 anos. Naquela época ela me foi indicada por uma amiga para sessões de psicoterapia e me ajudou a realizar uma mudança importante na minha vida.
    Anos depois, com a chegada dos meus filhos, as sessões foram retomadas. Todas as mães sabem que a maternidade tem as suas delícias e seus desafios.
    A psicoterapia foi salutar no desenvolvimento do núcleo familiar e me ajudou a enfrentar as dificuldades existentes no processo de crescimento e educação dos meus meninos.
    Todavia, a psicoterapia passou a ser essencial com o diagnóstico de TDAH do meu filho mais novo. Na medida em que os anos passavam e meu caçula avançava nas séries escolares a falta de concentração e esquecimentos tornava-se ainda mais evidente e prejudicial, inclusive para a sua autoestima.
    A psicoterapia com a Nazareth Ribeiro me fez entender que meu filho não era apenas desleixado e preguiçoso, mas sim que seu cérebro atuava de forma diferente. Esse apoio foi fundamental para que eu cessasse as cobranças demasiadas com relação ao estudo e compreendesse as suas limitações. Foi fundamental para que eu buscasse o apoio da escola, para que eu buscasse uma neuropediatra. Hoje, meu filho recebe elogios dos professores e coordenadores e está mais seguro e feliz. Foi uma mudança significativa em nossas vidas, somente possível pelo eficaz acompanhamento psicológico e por todo o esclarecimento que adveio dele.
    Recomendo a Nazareth Ribeiro, pois além de profissional competente e especialista no tema, ela é uma pessoa maravilhosa. Doce e simultaneamente firme, preparada, sempre atualizada. Para mim, melhor psicoterapeuta não há!

  5. Gustavo Cossich em 11 de outubro de 2018 às 21:52

    Meu nome é Gustavo Cossich, sou médico anestesiologista e intensivista, e atualmente iniciei minha formação em Gestão em Saúde, através do MBA da FGV, Turma 40, iniciada em Outubro de 2017.
    Minha aula inaugural foi com a Professora Nazareth e não poderia ser melhor a recepção e o começo do MBA.
    Foram 20 horas de aula que mudaram minhas concepções, tive contato com um método de ensino que julgava ser utópico! Aula dinâmica, participativa, com múltiplos recursos audiovisuais, interativa e com uma quantidade de conhecimento transmitido que julgava ser impossível ser passado no tempo das aulas! Além de todo conteúdo, aprendemos a como enveredar e manejar mídias sociais, especialmente LinkedIn, Facebook, Instagram e WhatsApp. Tivemos contato com Programação Neurolinguística e seus usos, para desenvolvimento pessoal e ajuste de Planos de Marketing!
    Durante todos os momentos da aula e até hoje, a Professora Nazareth sempre foi presente, carinhosa, receptiva, solícita, cordial, ética e apoiadora. Para mim, representa uma das maiores representações da FGV, trazendo a instituição para perto de nós, a tornando humanizada e completa.
    O módulo de Gestão de Marketing em Saúde foi um divisor de águas, que influenciou positivamente minha vida profissional e pessoal desde relacionamento interpessoal ao uso de Tecnologias e Mídias Sociais de forma correta, gerando melhorias de valor incalculável.

  6. PAULO CEZAR DO NASCIMENTO FILHO em 10 de outubro de 2018 às 15:09

    Hoje sou profissional de Neurofeedback e sou muito grato a Dra. Nazareth, pois foi através dela que eu tive meu primeiro contato com os equipamentos de Biofeedback e Neurofeedback. Sempre foi muito atenciosa e me ajudou muito. Com certeza é uma pessoa muito especial a quem tenho a felicidade de ter conhecido, sempre mantemos o contato e é muito bom ver a felicidade dela quando alcança um objetivo. Sempre torço por ela, desejo que a cada dia tenha mais sucesso e felicidade em sua carreira profissional e suas escolhas pessoais.
    Grande abraço de seu aluno
    Paulo Nascimento – Fortaleza CE

  7. Alex Lucena em 8 de outubro de 2018 às 16:14

    Conheci Nazareth ha cerca de 1 ano através da FGV e tem sido um prazer a com vivencia desde então. Profissional extremamente correta e com pensamento fora da caixa, Nazareth é uma pessoa que admiro e procuro sempre ouvir o ponto de vista. Parabéns pelo site Nazareth, muito sucesso é meu desejo! Abra,co grande, Alex Lucena

  8. Renato Rezende Rocha em 8 de outubro de 2018 às 15:45

    Quero aqui externar meu depoimento em relação ao trabalho da professora Nazareth. Sou médico, cirurgião geral e oncológica e já tendo participado da gestão de dois hospitais resolvi fazer o MBA gestão saúde em Maceió através da FGV e tive a felicidade de ser lecionado pela professora Nazareth na matéria sobre marketing.Confesso que tinha um conceito diametralmente oposto a tudo que foi a nos lecionado o que me trouxe muito convencimento e passei a me comportar como tal neste assunto além do fato de que era uma satisfação assistir suas aulas não só por sua riqueza de conhecimentos como por sua agradável dinâmica em transmitir deixando a nós à vontade como se fôssemos grandes e antigos amigos. Obrigado professora e fique com a certeza que em todos da turma ficará a lembrança que será sempre guardada e jamais esquecida. Um grande abraço

  9. Joelma souza em 4 de outubro de 2018 às 02:21

    Nazareth me deu aula na disciplina de Marketing no MBA de gestao em saúde na FGV , com ela pude ver a importância do marketing nas carreiras e que o marketing é muito mais do que uma simples propaganda, feito de forma ética , por uma pessoa capacitada é imprescindível nesse mundo globalizado para alavancar os negócios e a carreira de uma pessoa .Nazareth com sua expertise pelo assunto ,seu espírito alegre e dinâmico me mostrou na teoria e na prática o valor do marketing .

  10. Rodrigo M. Gomes de Sá em 3 de outubro de 2018 às 21:28

    Sou Clínico e Cardiologista, atuo em 2 hospitais e 2 consultórios particulares. Tive o prazer e a honra de ter sido aluno da Profª. Nazareth no MBA de Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ao longo de 2 anos, sempre com uma didática atualizada, moderna e focada nas particularidades de cada aluno, e ao mesmo tempo não esquecendo, em nenhum momento, da turma como um todo, como um grupo. Afirmo, com toda certeza, que a qualidade das suas aulas, bem como a amizade desenvolvida junto aos seus alunos, tornaram a Profª. Nazareth uma unanimidade entre meus colegas de curso.
    Não hesitei em convidá-la para ser minha professora orientadora do trabalho de conclusão de curso (TCC) do MBA, causa que ela abraçou com seu habitual entusiasmo e dedicação. Foi uma experiência extremamente enriquecedora profissional e pessoalmente, me estimulando ao desenvolvimento contínuo, e o resultado foi um completo sucesso do nosso projeto!
    Sou muito grato por tudo que me foi proporcionado pela Profª. Nazareth, excelente profissional e amiga!

  11. MARCELO CASTRO MARÇAL PESSÔA em 3 de outubro de 2018 às 11:54

    Sou Cirurgião Plástico, atuo no setor privado em consultório, e no setor público como Coordenador de Emergência e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Tenho o privilégio de ser aluno da Prof.a Nazareth Ribeiro no Curso de Gestão em Saúde da FGV. Mesmo já tendo frequentado a Academia, estando entre Notáveis durante a titulação de Mestrado na UFRGS, pude, de pronto, perceber na Prof.a Nazareth uma capacidade extraordinária de comunicação assertiva. De modo Claro e Motivador a Prof.a Nazareth me descortinou um horizonte de inúmeras possibilidades na área do Marketing e Gestão na minha área de atuação. Como Digital Influencer, nos brinda cotidianamente com informações atualizadas de maneira ética e educativa. Líder cativante Prof.a Nazareth é um arsenal inesgotável de ferramentas fundamentais para nos capacitar como agentes de transformação na área da Saúde, além disso desenvolve magnífico trabalho no campo de Bio Feedback, Mentoring, Coaching de Carreiras e Orientação Vocacional e Desenvolvimento de Lideranças de Alta Performance. Por estes motivos me sinto perfeitamente á vontade de recomendar e enaltecer as qualidades profissionais e humanísticas da Prof.a Nazareth Ribeiro.
    Prof.a Querida,
    Um Privilégio poder fazer parte seu do circulo de Amizade e Networking.
    Muito Obrigado.

  12. Luciene de Souza Bandeira em 2 de outubro de 2018 às 19:39

    Tive o prazer de ser aluna da professora Nazareth Ribeiro na FGV no RJ – MBA Ecutivo em Saúde em 2015. Com uma postura exemplar, super didática, dinâmica e articulada, encantou a todos, compartilhando conteúdo técnico de elevado teor sobre marketing, tecnologia e inovações em saúde. Suas aulas foram fundamentais para ampliar os meus horizontes e minhas perspectivas como gestora, além de trazer praticidade e inovações em minhas ações.
    Muito acessível e disponível , se tornou uma amiga
    querida. A recomendo por ser uma profissional diferenciado, capacitada e inspiradora estimulando o desenvolvimento e a criatividade do gestor, não só como profissional mas como ser humano. Agradeço imensamente por todo conhecimento adquirido.

  13. Marcos Raphael Bezerra Azevedo em 2 de outubro de 2018 às 09:58

    Conheci a Dra Nazareth Ribeiro em sala de aula em Março de 2017, foi minha professora do módulo Marketing em Organizações em Saúde do MBA Executivo em Administração Gestão de Saúde que acabo de concluir na FGV-MANAUS. Esse foi apenas um primeiro contato de novos e importantes aprendizados para minha vida profissional. As aulas foram simplesmente fantásticas, cheias de inovação e tecnologia que muito agregaram no meu trabalho que após as aulas resolvi buscar a professora para melhor entender seu trabalho de mentoring. Super recomendo seu trabalho pois é sempre muito dedicada e ama o que faz o que e trouxe para minha empresa resultados significativos como consequência.

  14. SANDRA MELO em 30 de setembro de 2018 às 19:24

    A Dra. Nazareth Ribeiro, trabalhou com meu filho João Victor quando ele tinha 12 anos, diagnosticado com TDAH. Ela fez um excelente trabalho com ele, ele conseguiu ficar mais concentrado e mais Calmo.
    Parabéns pelo profissionalismo e excelente trabalho!

  15. Ludmilla paiva queiroz em 29 de setembro de 2018 às 23:57

    Fui aluna da professora Nazareth no inicio de 2017 no MBA em Gestão em Saúde da FGV na disciplina de Marketing. Ela me inspirou a estudar sobre o assunto e com isso coloquei em prática os seus ensinamentos na minha realidade de dermatologista. Ela também foi essencial para a conclusão do meu curso com orientaçao do meu TCC. Sou muito grata por toda sua dedicação!!! Além de excelente professora e uma pessoa acessível e muito dedicada em tudo que se propõe fazer.

  16. Maria Nazareth Ribeiro em 29 de setembro de 2018 às 16:09

    Conte comigo!
    Beijos,
    Nazareth Ribeiro

  17. Márcio Astrachan em 29 de setembro de 2018 às 10:16

    Dra Nazareth é uma profissional de conduta ilibada. Tive a honra de ser seu aluno no curso MBA Gestão de Saúde FGV( 2015/2017). Uma professora dedicada aos seus alunos, pontual, disponível para as dúvidas entre outras tantas características que a fizeram ser escolhida como nossa professora homenageada.
    Ainda sim, tive a oportunidade de compartilhar de modo privado algumas questões da minha clinica tendo sido de grande valor para que nossa instituição evoluísse no mercado.

  18. Daniela em 28 de setembro de 2018 às 16:18

    Só tenho a agradecer pela Nazareth ter entrado na minha vida. Após o diagnóstico de TDA,consegui concluir minha faculdade de direito, passei na prova da OAB ( pela primeira vez), fiz pós graduação.
    Meu relacionamento com meu pai melhorou muito, hoje posso dizer que ficou maravilhoso, pois comecei a trabalhar nas sessões os meus sentimentos que não eram explícitos.
    Minha vida está em uma crescente evolução, pois com os anos de análise ( mais de 10 anos) consigo administrar muitas coisas, aceitando mais as pessoas, cedendo mais, respeitando mais . Procuro sempre concluir os meus projetos, mesmo que seja de forma mais lenta. Aprendi também a ouvir ( mesmo não gostando) as criticas, os conselhos dados por ela, pois é sempre de forma meiga e carinhosa. Sei que é para o meu melhor. Sigo o que ela sugere, como agenda, planos curto/ medio/ longo prazo, metas, respiração, joguinhos,…..Pois sei que é para o meu bem.
    Atualmente morando nos Estados Unidos, temos sessão virtual – via FaceTime/ Whatszapp, ou messenger do Facebook, não importa o lugar, dentro de casa, dentro do carro, no estacionamento. Quando estou no Brasil – Rio de Janeiro faço questão de ir presencial para matar as saudades e dar aquela abraço apertado de gratidão.
    A Nazareth torce pelo cliente, ela vibra com a nossa vitória. Ela é simplesmente demais.

    • Nazareth Ribeiro em 29 de setembro de 2018 às 16:06

      Muito feliz em receber seu depoimento e muito feliz em ver sua evolução!
      Beijos,
      Nazareth Ribeiro

  19. Anônimo em 28 de setembro de 2018 às 15:02

    Dra. Nazareth Ribeiro é uma excelente profissional. Tenho sido acompanhado por ela há dois anos em psicoterapia e coaching e tenho realizado grandes conquistas na minha vida. Vejo que a psicoterapia, associada às técnicas de coaching funcionam de forma a trazer resultados rápidos e, se levados à sério, ganhos duradouros. A terapia de coerência cardíaca (Cardio Emotion), que foi um recurso que eu conheci por meio da Dra. Nazareth, é uma ferramenta poderosa, no meu caso, trazendo ganhos na administração da ansiedade e misofonia. Vejo que ela é uma profissional dedicada e que ama o que faz.

  20. Maria Ramos em 28 de setembro de 2018 às 14:39

    Há dois anos conheci a Dra Nazareth Ribeiro e realmente a capacitação e a qualidade do profissional fazem a diferença. Já tinha ido a outros psicólogos, mas quando percebi que precisava dar um passo maior em direção a uma possível cura, quis alguém que tivesse um currículo de peso e boas referências. Afinal, se temos um câncer procuramos o melhor médico, porque com as doenças psíquicas seria diferente? Consegui reduzir sensivelmente a quantidade de calmantes que tomava diariamente, aprendi a controlar os meus gatilhos e descobri que cuidar da mente e do corpo é essencial para a nossa vida. Não é um caminho fácil, muitas vezes quis desistir da psicoterapia, mas a Dra Nazareth não é apenas uma profissional, ela é também um ser humano formidável, que te pega pela mão e te guia quando tudo o que você quer fazer é se entregar. Psicoterapia pode doer sim, mas como dizem os professores de educação física: “é a dor do bem”! É para a nossa evolução e para uma vida melhor e mais feliz.

Deixe um Comentário