(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Siga-me nas mídias sociais!

Psicóloga C.R.P: 18558/05

(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Psicóloga C.R.P: 18558/05

MÃE DE UM CLIENTE DE 8 ANOS (sexo masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios).

Meu filho foi diagnosticado TDAH aos 4 anos. De lá pra cá, iniciou um tratamento e parou. Conheci a Nazareth e o levei até ela. Ele estava com medos, inseguranças, ausência de sono. Eu estava muito preocupada com isso. O tratamento foi iniciado e os progressos tem sido muito importantes. Ele está mais seguro de si, mais independente. Os medos acabaram. O sosno está mais fácil de chegar. Está bem na escola, se relacionando em com os coleguinhas. As notas estão muito boas. Ele vai às consultas e está se relacionando bem com a Nazareth nas consultas. Ele está com ela há alguns meses, e tenho visto seus progressos, e isso me deixa muito feliz, porque sei o quanto uma criança com o Transtorno fica confusa por não saber como agir diante das dificuldades que aparecem no caminho. Ele está mais tranquilo, menos agitado, tem dias que ele está sim, isso é comum na criança com Tdah.

A Nazareth faz sempre colocações de como devemos agir com ele (eu e o pai), isso nos ajuda e muito também.

Agradeço muito à Nazareth por isso tudo. Ela trouxe a alegria ao meu filho novamente.

Obrigada Nazareth.

(Este cliente teve um ano escolar maravilhoso (2008), notas excelentes, a qualidade do sono melhorou e hoje espaçamos suas sessões para 15 em 15 dias para fazer uma manutenção).

Deixe um Comentário