(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Siga-me nas mídias sociais!

Psicóloga C.R.P: 18558/05

(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Psicóloga C.R.P: 18558/05

Com a terapia eu andei lendo com mais atenção os enunciados das provas, coisa que eu não fazia.

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios).
 
Com a terapia eu andei lendo com mais atenção os enunciados das provas, coisa que eu não fazia. Minhas notas aumentaram, comecei a me dedicar mais aos estudos e em casa o convívio com meus pais mudou para melhor, pois não tem quase mais brigas em relação a estudos e etc…
Na terapia nós conversamos sobre toda minha vida particular e com isso sou ajudado nas minhas dificuldades. Ao saber que tenho DDA minha mãe, eu e meu pai ficamos surpresos, pois nem sabíamos que isto existia e a partir disso comecei o tratamento com uma pessoa especialista (Nazareth) com este trabalho e hoje me sinto mais seguro!
 
Meu objetivo agora é passar de ano sem ficar em recuperação e com estas notas que estou tirando agora vou conseguir.
 
(Este texto foi transferido para este espaço da maneira exata que o cliente escreveu, foi escrito em em 2006 e desde então tem passado de ano direto com ótimas notas. Disse-me que nunca em sua vida havia ficado de férias tão cedo e sem problemas em casa e na escola. Devidos aos resultados positivos resolvemos (eu, seus pais e ele) deixá-lo por um tempo só com a psicoterapia sem a medicação e seus resultados estão sendo ótimos, a partir de (2009) decidimos passar seus atendimentos para 15 em 15 dias).

Deixe um Comentário