(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Siga-me nas mídias sociais!

Psicóloga C.R.P: 18558/05

(21) 2178-2211 ou (21) 3875-6767

Psicóloga C.R.P: 18558/05

ADULTO (sexo masculino)

(Este depoimento foi escrito pelo próprio cliente, a identidade de todos foi preservada segundo o código de ética e a publicação de todos foi autorizada pelos próprios).

Procurei a Dra. Nazareth para fazer sessões de coaching há seis meses atrás depois da indicação de um amigo que foi atendido por ela e fez ótimas recomendações pois fez o tratamento com ela há um ano e tem obtido ótimos resultados. Trabalho com mercado financeiro e estava adoecendo. Tinha vários sintomas de pânico, depressão e outros que nem mesmo me dava conta e isto estava interferindo diretamente em meu trabalho e na minha vida pessoal.Estava amargo, mal humorado, estressado, nem eu mesmo me agüentava mais. Só fazia trabalhar, mas tudo o que eu fazia não era o suficiente para me dar tranquilidade, parecia que estava perdendo minha segurança competência e já via a hora de perder meu cargo para uma pessoa que eu mesmo havia treinado. Agora, depois destas sessões estou mais confiante, os sintomas diminuíram e estou mais feliz e também sinto que estou fazendo as pessoas ao meu redor mais felizes também. Aprendi a conciliar trabalho e diversão sem me sentir ameaçado e culpado por isto. Acredito hoje que este trabalho que faço com a Dra. Nazareth pode ajudar a qualquer pessoa que deseja aprender a aproveitar melhor sua capacidade, a adquirir competência, a desenvolver um relacionamento interpessoal, convivendo melhor com as pessoas com quem trabalha, com as que ama e principalmente consigo mesmo. Venci um preconceito sobre este tipo de atendimento e percebi que a auto-suficiência é burra. Que o fato de receber informação e atendimento de uma pessoa especializada nesta área não quer dizer que não sou um executivo competente, pelo contrário, mostra que sou uma pessoa flexível e que estou zelando por minha saúde física e mental.

(Este cliente continua suas sessões de coaching e está muito feliz profissionalmente e sua vida pessoal também melhorou muito).

Deixe um Comentário