MEU BLOG!

Seguem Minhas atualizações para você acompanhar!

Mês da Mulher!

Por tuiuiu_dev | mar 1, 2024 |

Mês da Mulher! Unindo Forças: Celebrando o Mês das Mulheres e Construindo um Futuro InspiradorHoje, celebramos o início do Mês das Mulheres, um período especial para reconhecer e honrar as incríveis contribuições femininas. Tenho o privilégio de contar com mulheres amigas inspiradoras, entre elas, aquelas que admiro profundamente, e desejo celebrar a todas elas com…

Leia Mais

Retrospectiva 2023, que ano!

Por tuiuiu_dev | dez 29, 2023 |

Em 2023, mergulhei de coração em um mar de oportunidades e realizações. Como sempre! Entre palestras impactantes, o lançamento do meu livro “Newgotiation” e os cuidados dedicados aos meus pacientes, cada passo foi uma dança entre a expertise e a paixão. As mentorias de carreira abriram caminhos para profissionais incríveis os quais eu tive o…

Leia Mais

O que a Apta Psicologia e Neurofeedback entrega?

Por tuiuiu_dev | dez 22, 2023 |

Entrega cuidado com a sua marca e com seu time! Por isto criamos e Café com a Naza! Nossa CEO Dra. Nazareth Ribeiro, PhD. criou um programa de desenvolvimento para sua empresa, de forma descontraída e muito embasada em evidências práticas e científica. Agrademos a todos os parceiros que contrataram o Café com a Naza…

Leia Mais

Newgotiation na saúde

Por tuiuiu_dev | set 25, 2023 |

Tenho a alegria de compartilhar com todos vocês o sucesso do lançamento em São Paulo do nosso livro Newgotiation para profissionais da Saúde. Ao longo de mais de 30 anos de carreira na área da saúde, pude testemunhar a complexidade que envolve as negociações nesse setor vital. Nossa obra foi cuidadosamente elaborada com o propósito…

Leia Mais

Liberada novas diretrizes da publicidade médica, saiba o que muda e como se deve lidar!

Por tuiuiu_dev | set 15, 2023 |

Liberada novas diretrizes da publicidade médica, saiba o que muda e como se deve lidar! Finalmente depois de muito tempo saiu a atualização das normas de divulgação, por isto já esperávamos. Porém, isto não quer dizer que diminui o compromisso que os médicos devem ter em proteger os dados sensíveis e imagem dos pacientes. Ao…

Leia Mais

Como anda sua Saúde Emocional durante a Pandemia? E como ela ficará no Pós Pandemia?

Por tuiuiu_dev | jul 3, 2020

Quer conversar sobre o assunto com duas especialistas e saber o que anda acontecendo com nossas emoções neste tempo de Crise? Então já siga o perfil @nazarethribeiro no Instagram agora, e no dia 08/07 acesse e venha conversar e ouvir Cases e dicas de como cuidar da sua Saúde Emocional! Esperamos você! Compartilhe com seus…

Leia Mais

Mediando um encontro sobre Responsabilidade Social!

Por gerencia | jun 28, 2020

Fui mediadora de um evento incrível apresentado durante a aula de Responsabilidade Social, da @tania.furtado54 e da @jufontanezi para o MBA em Saúde da FGV, conveniada @sapiensfgv_manaus Foi incrível! Foram apresentados 3 projetos: 1. DREAMS apresentado pela @reginabenevides Regina Benevides 2. ABPRH – gestão colaborativa apresentado pela @angelacastro Angela Castro 3. Projeto Orquestra da Maré…

Leia Mais

Saúde Digital MG

Por gerencia | jun 19, 2020

Hoje tem o webinar do Saúde Digital MG, programa de Profissionais de Saúde que atendem por telemedicina aos pacientes com Covid19. . Este é um Projeto pioneiro que acessa via plataforma do Conexa e permite o atendimento online entre pacientes e medicos, enfermeiros e psicologos! . No encontro de hoje eu falarei para os Psicologos…

Leia Mais