2020 está quase fechando!

Ano de 2020 está quase fechando! Ano difícil para todos!
E você, como foi o seu ano? O que você fez para se adaptar a toda a mudança causada pela Pandemia do Covid19!
.
Lamentar não é a melhor saída, então tivemos que nos adaptar, flexionar nossa entrega de trabalho, buscar alternativas criativas, encantar nossos clientes, e ainda sermos solidarios e generosos!
.
Ufa! Precisamos sair total da zona de conforto!
Toda esta mudança exigiu muito mais do profissional, aquele que precisa saber muito mais do que a parte técnica, mas além disto precisa ser resiliente, colaborativo, ter escuta empática, visão angular, segurança, relacionamento interpessoal, comunicação e auto gestão de emoções!
.
Quem conseguiu continuar entregando seu serviço com valor e qualidade, apesar das adversidades?
.
Aquele que foi flexível e se adaptou, que olhou pra frente, de forma estratégica e sentou na cadeira do seu usuário e traçou suas expectativas e desejos num momento de Crise!
.
Como eu fiz? Eu transferi todos os atendimentos dos meus pacientes e mentorados para o formato digital, mudei o setting terapêutico, mantive o atendimento humanizado e diferenciado mesmo online, mostrando aos clientes que eu estou ali com ele e por ele, cada um deles!
.
E as aulas, todas online, buscando superar as dificuldades do não encontro presencial, que os alunos tanto gostam, com didática, criatividade e interação!
E você, o que fez?

Deixe um Comentário